Política de Trocas e Devoluções

 

 

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas impreterivelmente no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega do produto, e devem ser comunicadas através de nosso e-mail:  vendas@reidaoferta.com.br de Atendimento ao cliente.

O Rei da Oferta isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que seja previamente, dentro dos 7 (sete) dias após a entrega do produto, comunicado ao setor de Atendimento ao cliente através do e-mail vendas@reidaoferta.com.br, ou com ausência de itens/acessórios que acompanharam o produto.

Para o exercício da garantia legal (prevista no código de defesa do consumidor), após o sétimo dia do recebimento do produto, o consumidor deve entrar em contato direto com o Fabricante ou Importador do produto.


2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente, através do e-mail vendas@reidaoferta.com.br em até 72 horas.


3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega  do produto. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento ao cliente, através do e-mail vendas@reidaoferta.com.br e solicite a troca ou cancelamento da compra.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de Atendimento ao cliente, via e-mail (vendas@reidaoferta.com.br).

 

3.1 Devolução Pessoal em nosso escritório:
 
O Rei da Oferta disponibiliza aos clientes que tenham retirado o produto pessoalmente, a possibilidade do cliente fazer a devolução do produto,  no mesmo endereço onde foi realizada a retirada do produto, impreterivelmente no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de retirada do produto, com prévio agendamento através do e-mail vendas @reidaoferta.com.br.

 

4. Prazo para resolução da troca 

O Rei da Oferta tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente ou efetuará o cancelamento da compra.

 

5. Restituição do valor pago

O Rei da Oferta fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras pelo cliente.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pelo setor responsável do Rei da Oferta.

 

Atenção: o ReidaOferta.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente através do e-mail vendas@reidaoferta.com.br, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Sobre a loja

Iniciamos no comércio eletrônico há mais de onze anos, estabelecendo-se no mercado como Rei da Oferta a partir de fevereiro de 2014. Buscamos crescer a cada dia, sempre primando pelo preço baixo e qualidade no atendimento. Nosso sistema de logística é rápido e eficiente, sendo constantemente reconhecido e elogiado pela agilidade na entrega de seus produtos. Possuímos uma diversificada gama de produtos de qualidade em diferentes segmentos como eletrodomésticos, eletrônicos, informática, livros, brinquedos.

Pague com
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
  • Bcash

Rei da Oferta - CNPJ: 19.740.263/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2017